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Atendimento ao Cliente

  • Envio e Entrega

    Trabalhamos com os serviços de entrega dos correios e transportadoras, além de oferecer a opção de retirada na loja para aqueles que estão próximos a nossa loja física, na cidade de São Paulo.
    Para a opção dos correios oferecemos a entrega via PAC ou Sedex, caso a mercadoria a ser entregue ultrapasse o tamanho e peso permitido pelos correios, a opção de entrega será pela transportadora, ou retirada na loja para os clientes próximos.
    Estamos trabalhamos com produtos à pronta entrega, o prazo de entrega irá depender do meio de entrega escolhido, prazos que serão mostrados para cada opção antes de finalizar a compra.

  • Privacidade e Segurança

    Possuímos certificado de segurança SSL em nosso site, preservando todas suas informações pessoais, garantindo toda a segurança para suas compras online. As informações trafegadas são codificadas, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.
    Temos compromisso em manter sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site.

  • Política de troca de devoluções

    • 1) Devolução por Arrependimento/Desistência

    Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a efetivação do pedido ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
    O serviço deve ser solicitado através do e-mail sac@emporioluz.com.br. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

    • Substituição do Produto

    Na devolução por arrependimento ou desistência você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. Os encargos da retirada do produto a ser devolvido será de responsabilidade da Empório Luz, desde que o contato para a devolução ou troca do produto esteja dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O novo pedido será despachado para a residência do cliente com custos adicionais (frete) por conta do cliente.

    • 2) Produto com defeito

    A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC através do e-mail sac@emporioluz.com.br em até sete dias, a contar da data do recebimento.
    Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, na embalagem original com todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido detectado defeito por mal uso, e, cujo frete de reenvio será cobrado do cliente pela transportadora.
    A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação.
    Caso seja contatado defeito no produto após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deverá contatar o fabricante ou a assistência técnica indicada por este. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso SAC.

    • 3) Produto avariado pelo transporte

    A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou falta de acessórios, a Empório Luz irá NEGAR a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem comunicação prévia, com frete a ser pago pelo cliente. A Empório Luz deverá ser comunicado através do e-mail sac@emporioluz.com.br em até 7 dias a contar a data de entrega.

    O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª. via da Nota Fiscal escrevendo no verso "Produto Recusado por Avaria". A falta da 2ª. via da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

    Produtos avariados (amassado, quebrado, trincado, etc): A conferência no ato da entrega se faz necessária por trabalharmos com produtos frágeis, caso seja notado qualquer divergência nas peças recebidas, informar nosso SAC imediatamente. Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 7 dias da data de entrega, a Empório Luz não irá se responsabilizar. Caso a Empório Luz não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado ou ter o valor creditado na conta corrente do SITE(vale crédito) e abatido na compra de um outro produto.

    Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.

    • 4) Produto enviado em desacordo com o pedido

    Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, a Empório Luz providenciará a troca pelo produto correto. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
    Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele especificado no pedido, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Produto Recusado por Divergência" e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema. O produto deve ser devolvido com sua embalagem original contendo todos os acessórios.

  • Acompanhamento do Pedido

    O cliente conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Basta logar no site e acessar Minha Conta e depois Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, podendo pesquisá-los pela data ou número, e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a Empório Luz envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter seus dados sempre atualizados em seu cadastro.

  • Pagamento e promoções

    As formas de pagamentos que trabalhamos são boleto bancário via Pagseguro, cartão de crédito ou transferência bancária via Pagseguro. Para pagamentos parcelados no cartão de crédito, o número máximo de parcelas são até 6 vezes sem juros. Para alterar a forma de pagamento após finalizar a comprar é necessário solicitar através do e-mail sac@emporioluz.com.br
    Caso possua algum código de cupom de desconto, o mesmo será aplicado na tela de finalização da compra, será preciso digitar o código no campo correspondente e clicar em aplicar desconto, depois seguir com a finalização da compra.

  • Cancelamentos

    Não é possível cancelar pedidos diretamente no site, é preciso solicitar através do e-mail sac@emporioluz.com.br , no caso, de pagamentos por boleto bancário, o não pagamento do boleto automaticamente cancela seu pedido.
    Importante: O cancelamento do pedido só é permitido quando solicitado com antecedência, antes do envio da mercadoria.

  • Atualização de informações

    Mantenha atualizada suas informações para que possamos trabalhar da melhor maneira possível.

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