Curiosidades

Canal Gloob cria primeiro sitcom para criança e Empório Luz aparece em cenário inspirado em Woody Allen

Publicado em 16/10/20 por Empório Luz.

Bugados é uma sitcom brasileira, criada e desenvolvida pela Scriptonita Films, produzida pela Floresta Prod. e exibida pelo canal de televisão Gloob. Voltada para o público infanto juvenil, a sitcom é grande sucesso de audiência e já teve duas temporadas de 26 episódios exibidas. 

Em 2020 foi indicada aos prêmios: Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Programa ou Série e ao Meus Prêmios Nick na categoria Programa de TV Favorito. Líder no target, Bugados obteve mais de 14 milhões de views no Youtube, engajamento nível master no Instagram, e o Bug do Videogame é o vídeo mais assistido de 2020 no Mundo Gloob, entre todas as produções nacionais.

A série é rodada integralmente em estúdio. Seus cenários básicos incluem as dependências de uma escola e o INTERMUNDOS, um espaço hiper-tecnológico que mistura game com realidade, onde o grupo se reúne para relaxar, planejar suas ações e, claro, jogar videogame.

Com uma descrição dessas, as luzes chegam piscam, não é mesmo? A Empório Luz foi uma das convidadas a fazer parte do elenco ímpar de parceiros e, levamos o que fazemos de melhor: iluminar sonhos!

 

 

Entre os produtos que enviamos à produção, estão essas arandelas redondas que trouxeram modernidade, uma visão futurista e gamer ao cenário, o abajur verde “Frogui”, uma luminária de madeira articulada assinada pelo Designer Bruno Mantovani, e outras peças incríveis que de forma criativa, fizeram uma bela composição com o ambiente.

 

 

Na Sinopse da série, Neo, Glinda e Tyron são personagens de videogame. Mig e Carol são irmãos com personalidades diametralmente opostas. Tudo segue tranquilo, até que um evento extraordinário acontece e muda a vida de todos.

BUGADOS é uma série infantil que conta a história de um grupo que se forma quando

três personagens de videogame – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico – resolvem pular da tela para a vida real. Juntos com Mig e Carol, eles irão

viver o dia a dia da escola e da vida. Aos poucos, eles percebem que têm habilidades, talentos complementares e acabam conseguindo tudo o que querem. E também o que não querem. Com muita energia e pouca experiência, eles se envolvem em confusões de toda sorte.

 

 

Cansados de combater vilões e salvar o universo centenas de vezes por dia, eles agora têm amigos de verdade e buscam algo maior e mais fascinante: viver a grande aventura da vida real.

O história foi inspirada em “A Rosa Púrpura do Cairo”, filme do polêmico e aclamado Woody Allen, onde os personagens da ficção, cansados do mundo repetitivo da fantasia, neste caso do Cinema, saem da tela para viver no mundo físico.

 

 

Agradecemos a oportunidade em fazermos essa parceria e desejamos um sucesso a essa nova temporada!

Convidamos você também para visitar a nossa loja física ou a nossa loja virtual. Quer conversar com um dos nossos especialistas em iluminação e decoração? Entre em contato com a nossa equipe!

 

Quer aprender mais sobre iluminação na prática? 

Curso online de iluminação para iniciantes!

Acesse: http://bit.ly/CursoIluminacaoIniciante

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design

 




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.