Dicas

Espelhos iluminados para camarim e maquiagem pode? Deve!

Publicado em 23/08/19 por Empório Luz.

Você está buscando dicas de como utilizar os novos queridinhos das maquiadoras? Acompanhe o nosso artigo até o final e brilhe com seu ring light!

Fala galerinha iluminada, tudo bem? ✨?

Em nosso último vídeo, trouxemos um assunto que vocês pediram muito e que está em alta entre as influenciadoras, profissionais que trabalham com estética e camarim: espelhos iluminados. E, não poderíamos deixar de também fazer um artigo sobre eles.

Nós também somos apaixonados por eles

Temos uma confissão a fazer: nós também amamos os espelhos iluminados. Afinal, ele é a personificação de dois de nossos valores: iluminação e decoração. O espelho reflete nossa aparência, mas também é um portal para enxergarmos nossa luz.

Nós já falamos sobre luz de maquiagem e camarim. Você sabia?

Você não lembra? Há mais de 1 ano conversamos com o Ilunato sobre luz de maquiagem/camarim e a importância sobre o investimento em iluminação para esta área. Nós não queremos maquiagens fora do tom e uma peça de teatro, por exemplo, ficar comprometida porque o camarim não tinha a iluminação certa, não é mesmo? Para conferir o artigo completo, clique aqui.

Espelhos iluminados: quem são, como estão, como sobrevivem?

Há uns dois anos este conceito de espelho surgiu em nosso universo, mas de uns meses para cá virou tendência. O Bruno trouxe em seu canal, um modelo de espelho iluminado que possui cinta de couro, é redondo, só com o espelho e que agora, para nossa alegria, possui a versão com fita de led!


Alguns modelos destes espelhos possuem duas cores: 3000k (amarela) e 4000k (branco neutro) que conta com um botão para modificar entre uma e outra, têm 60cm de diâmetro, mas que também é encontrado em tamanhos maiores e menores. Depende do local onde você quer instalar, da decoração e também do espaço que possui para o espelho.


Espelho, espelho meu. Tem alguma decoração mais linda do que a minha?

Os espelhos são muito mais do que um objeto que reflete o que está em sua frente, ele é um objetivo de decoração. Podemos trabalhá-los de diversas formas, com incríveis variações e, acredite, em todos os espaços da casa, do escritório e espaços compartilhados como hall de entrada, lavabo e banheiros.



Mas todo mundo pode usar esse tipo de luz e espelho?

Essa é uma discussão, digamos, que eterna. As melhores luzes para camarim são as encontradas neste espelho citado no vídeo: 3000k e 4000k. O que já ajuda para todas as cores de pele e cabelo. Dependendo da sinergia, cada maquiagem e proposta ficará melhor em uma cor. Vale testar, mas já adiantamos que você sentirá uma grande diferença ao investir em sua iluminação. 

Este e outros espelhos você encontra na Loja Empório Luz.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilha com os amigos e deixa aqui o seu comentário.

Beijos de luz!

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.