Dicas

KARE Design traz itens de decoração modernos, versáteis e com muita autenticidade

Publicado em 17/01/20 por Empório Luz.

A marca alemã, criada em 1981, traz conceito de peças únicas e incomparáveis. A Kare traz ao mercado brasileiro acessórios para móveis, iluminação e ambientes. Você é apaixonado por design? Estão essa marca é para você!

 

 

Há 39 anos no mercado, a marca KARE Design vêm surpreendendo seus fornecedores, clientes e o mercado de acessórios para decoração. Com suas formas criativas, inúmeras cores e design ímpar, a querida alemã veio para ficar e pode ser encontrada na loja física Empório Luz e na loja virtual também.

 

Gostou dos puffs em forma de lata? Confira aqui!

Gostou da escultura de crânio? Confira aqui!

 

 

De acordo com o manifesto da marca, a KARE é uma empresa de mobiliário não convencional, que rejeita estritamente preconceitos, opera estrategicamente com consciência de mercado e garante sucesso continuado através de ideias de decoração revolucionárias. Jürgen Reiter e Peter Schönhofen são os mentores que há muito implementaram esta filosofia. Eles fundaram a empresa ainda enquanto estudantes e como proprietários e gerentes permanecem à frente da mesma até os dias de hoje – trabalhando com paixão, prontidão para inovar e compromisso pessoal. Como empresa multinacional geradora de mudança, a KARE é mais rápida, mais inteligente e por isso muito bem sucedida no mercado.

 

 

A marca que traz um toque sofisticado, possui suas próprias lojas na Alemanha e na Áustria, 200 parceiros da marca em todo o mundo e 2.000 clientes comerciais, a KARE inspira espíritos cosmopolitas e jovens de todas as idades em mais de 40 países com um entusiasmo para decoração personalizada, reforça em seu manifesto.

Nós visitamos a loja na Alemanha para trazer novidades aos nossos clientes e as fotos deste encanto você pode conferir abaixo:

 

Loja KARE Alemanha

 

Artigos de decoração KARE Design

 

Uma peça mais linda que a outra não é? Facilmente você verá peças da KARE Design em formatos de cabeça, cactus, caveira, cores exuberantes, conceitos modernos, animais e estampas conceituais.

 

Ficou com vontade de conferir este pedaço da Europa aqui no Brasil? Visite a nossa loja e garanta artigos de decoração que só o seu ambiente terá. 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam se conectar com o conceito da KARE Design, e também possam se inspirar com nossas ideias e dicas!

Visite a nossa loja física ou a nossa loja virtual. Quer conversar com um dos nossos especialistas em iluminação e decoração? Entre em contato com a nossa equipe!  

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.