Dicas

O que é e como usar SWIFT na Iluminação – Empório Luz

Publicado em 23/03/18 por Empório Luz.

Já pensou em automatizar a iluminação da sua casa? Pois isso pode ser possível com o swift, produto que iremos falar sobre nesse post! Você verá como esse aparelhinho versátil pode trazer uma comodidade incrível para você.

Vamos mostrar como o aparelho é versátil, as diferenças entre seus tipos e como você pode fazer para adquiri-lo. Pronto para aprender mais um pouco sobre iluminação? Vamos lá!

 

O que é o swift


A imagem abaixo representa o que é o swift:

Figura 1 – Swift é uma das formas de automatizar a iluminacão


Uma de suas grandes vantagens é a de poder ser usado com lâmpadas em ligação direta (incandescente, bulbo de LED, par 20, etc) como também com transformadores e drivers de LED. Dessa forma é mais fácil trabalhar com circuitos.

Essa peça faz com que a lâmpada seja acessível por controle remoto, trazendo automação para sua casa! Já pensou que maravilha poder acender as lâmpadas do seu ambiente sem ter que sair do sofá ou da cama?

 

Simplicidade do Swift


O swift é um recurso que vale a pena investir devido sua simplicidade. Se você tem um botão na parede para acender sua lâmpada, o swift precisará de apenas um botão para poder funcionar. E isso pode ser feito para mais de uma lâmpada.

Na imagem abaixo você pode ver um exemplo de swift para 3 lâmpadas, o que torna o aparelho ainda mais interessante. Existem casos onde até 5 lâmpadas são combinadas, permitindo diferentes efeitos e resultados.

Figura 2 – Swift com 3 lâmpadas diferentes!

Mas geralmente o mais usado é entre 2 a 4 lâmpadas, que já resolve a maioria dos nossos problemas com iluminação.

 

Funcionamento do Swift


Se você quiser ver melhor na prática como o swift funciona, temos um vídeo neste link mostrando como que ele é. Abaixo você pode ver algumas imagens que mostram ele funcionando com um controle remoto, poupando suas energias corporais na hora de acender as lâmpadas.

 

Figura 3 e 4 – Swift controlando lâmpadas diferentes


Além de permitir que você acenda cada lâmpada independentemente, o controle também pode ter um botão para apagar ou acender todas elas de uma só vez.

Outra vantagem dessa tecnologia é que ela pode ser usada tanto com lâmpadas simples, bem como com lumináriais mais sofisticadas e diferentes, conforme as imagens abaixo.

 

 

Figura 5 e 6 – Swift com luminárias diferentes

 

Quer adquirir?


Se você gostou do swift e quer ter algo como ele em sua casa, entre em nossa loja oficial! Lá você encontrá diversos produtos de iluminação, desde abajures até a pendentes sofisticados.

Se você não encontrar o que gostaria por lá, entre em contato conosco pelos canais oficiais! Iremos te responder com carinho. Boas compras!

 

Clique na foto abaixo para assistir o vídeo:

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.