Dicas

Saiba tudo sobre trilho eletrificado e suas cores

Publicado em 29/05/20 por Empório Luz.

Fala galerinha iluminada, tudo bem? Nosso papo hoje é sobre trilho eletrificado, eles se tornaram queridinhos da iluminação e, conforme o mercado foi ampliando, as cores disponíveis também cresceram. Então vamos juntos compreender mais sobre este universo? Vem com gente iluminar esse tema!

 

Há um tempo atrás, nós produzimos um vídeo falando sobre os trilhos eletrificados, tetos urbanos e como utilizar esse acessório. Para conferir, é clicar aqui.

O artigo dessa semana traz o vídeo do nosso canal no Youtube, Luz, Decor & Ação! que você pode conferir abaixo:

 

 

A Altena, nos cedeu alguns trilhos para exemplificarmos aqui, então queremos agradecer a parceria de sempre. É possível adquirir os produtos através da nossa loja virtual e nosso whatsapp.

 

Agora é possível encontrar trilhos nas cores marrom, cinza claro, grafite, além dos tradicionais branco e preto. Lembrando que como as ponteiras são de plástico, vocês vão encontrá-las no acabamento em sua maioria, preto.

 

No mercado hoje em dia você encontrar nos tamanhos de 1 m, 1,5 m, 2 m e 3 m. Caso queira fazer um tamanho personalizado, é necessário fazer conexões entre as extensões destes trilhos. 

Caso o seu trilho não tenha os furos para o encaixe e instalação, o seu eletricista pode sim furá-los, apesar que no mercado, já há um modelo com uma inovação que traz um acessório chamado “trava trilho”, que vem com o local para parafusar e chumbar no teto.

Outra dica importante, é que algumas marcas de trilho, trazem adaptadores para transformar em pendentes ou outro spot o seu trilho.

Se você gosta de um ambiente mais industrial, se o local onde você quer utilizar já segue esse estilo cimento queimado, os trilhos podem ser perfeitos para você!

 

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conferir estas dicas!

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.