Dicas

Tudo o que você precisa saber sobre o Trilho Eletrificado de Embutir

Publicado em 12/06/20 por Empório Luz.

Fala galerinha iluminada, tudo bem? Hoje nós vamos falar sobre o trilho eletrificado de embutir. Quer saber mais sobre esse acessório que está encantando arquitetos, designer de interiores, entusiastas de decoração e iluminação? Então fica com a gente!

 

Esse artigo foi baseado no vídeo “Trilho Eletrificado de Embutir” do nosso canal no Youtube, para conferir, é só clicar no link abaixo:

 

Se você quer um acessório versátil para o seu ambiente que tenha um toque industrial, então esse acessório é o trilho eletrificado de embutir. Você pode transformá-lo em pendente através de um adaptador, inserir conector reto, em “L”, em “T”, emendar filas de 10m de trilho ou mais. Existem trilhos de 1 metro, 1,5 metros e 2 metros. É possível encontrar nas cores branco e preto. Lembrando que existem algumas opções de spot que podem ser acoplados neste trilho e em quantidades também.

 

Como instalar o meu trilho eletrificado embutido?

 

Aqui na foto, como vocês podem ver, há uma rebarba e um nicho, onde basicamente será cortado, assim como nos spots de embutir e, você vai enxergar apenas a parte da frente, totalmente slim. O indicado é diminuir as pontas em 2 cm, Portanto, se o trilho tem 1,5 metros, ele ficará com 1,48 metros de comprimento. Certo?

 

 

Junto com o trilho, você vai receber o parafuso e uma espécie de travinha, que é o que vai travar a luminária no gesso.

 

 

Vale lembrar que, propositalmente, você vai deixar uma folga entre a trava e o trilho, para travar de forma uniforme e sem você se preocupar. Mas não se preocupe, os furos já estão determinados no seu trilho para dar o balanceamento.

 

 

Olha que graça e que moderno pode ficar o seu trilho!

 

Importante lembrar que o ideal é você projetar antes o trilho de embutir, justamente para se adequar no seu gesso e na sua estrutura. Quer ajuda? Procure seu arquiteto, designer de interiores ou quem instalou seu gesso. Claro que, nosso time também pode te auxiliar em qual trilho é o mais indicado para você! Para falar com o nosso time, clique aqui.

Agora você já tem uma ideia do funcionamento dos trilhos, não deixe de passar na nossa loja virtual e escolher o seu!

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conferir estas dicas!

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.