Entrevistas

Entrevista com Kelly Motta da Femarte – EXPOLUX 2018

Publicado em 08/06/18 por Empório Luz.

Estamos sempre buscando te trazer o melhor do mercado. E hoje faremos isso através de uma entrevista! Recentemente visitamos a Expolux, o maior evento de iluminação da América Latina. E para falar mais sobre o evento e projetos diversos, convidamos a Kelly Motta da Femarte para um bate-papo.

Nessa conversa falamos sobre o impacto do evento no mercado e sobre uma ação social feita pela Femarte para melhoria da vida de jovens carentes. Boa leitura!

 

Primeiramente, obrigado pela sua participação!


Kelly Motta: Fiquei muito contente por ter sido convidada pelo Bruno Mantovani, não esperava um convite dele para ir à Empório. Acredito que o caminho correto seja este mesmo, amarrando nossos parceiros para estarmos sempre juntos, crescendo.

 

Fale um pouco sobre sua carreira


Estou no ramo de iluminação há 30 anos, tendo nascido dentro de uma, no chão de fábrica, por assim dizer. Sou da
Femarte, uma empresa com 49 anos no setor de iluminação, sendo onde comecei e estou até hoje. Só devo sair quando me aposentar, e se me aposentar. Isso porque a iluminação é algo que toma conta da gente, e depois que começa não sai de jeito nenhum.

ebook iluminação residencial

O que espera de efeito dessa feira no nível internacional?


Kelly Motta: Foi muito bom participar dessa feira, e o que eu espero daqui pra frente é que as pessoas tenham um olhar muito específico para a indústria nacional, que é algo muito importante. Apesar da feira estar menor do que a anterior, ela está muito bonita, e estamos todos aqui lutando por um único objetivo em comum.

A Femarte Iluminação veio com lançamentos maravilhosos, que podem até ser avaliados pelo Bruno no futuro. As peças são lindas e o convite está aberto a todos para conhecer as nossas peças no mostruário. Espero que a gente consiga fortalecer ainda mais a nossa marca e as parcerias que fazemos em São Paulo e afora.

Enfim, nosso foco é crescer sempre mais, dando apoio tanto ao mercado de iluminação como à indústria nacional. Apesar de todas as pedras no caminho, a gente pode acreditar nesse país, podendo fazer muita coisa aqui.

 

Fale um pouco sobre a ação social que a Femarte apoia


Kelly Motta: Muito boa a lembrança sobre isso. A Femarte Iluminação apoia o Projeto Sonhar, localizado no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Ele acolhe indivíduos que estão no tráfico, trazendo esse jovem e adolescente para dentro da instituição. Geralmente a criança ou adolescente passa pelo período de um ano e meio com a associação.

Além disso, não trabalhamos apenas com o adolescente, mas com sua família também, buscando reintegrá-lo na
sociedade outra vez. Com isso ele pode não apenas sair limpo como também se manter assim e saudável. Junto com a parceria de nossos lojistas, nós da Femarte separamos uma parcela de tudo o que for vendido na feira para o projeto Sonhar.

Figura 1 – Projeto social apoiado pela Femarte

Com o desconto que as pessoas receberem ao comprar, iremos repassar parte do valor para o projeto. Após a feira, existe uma linha dentro de nosso catálogo focada na ONG. Sempre que um de nossos lojistas oferecer a um cliente final um produto e ele aceitar, uma porcentagem deste produto será destinada ao Projeto Sonhar.

Dessa forma, seu cliente, você e eu estamos ajudando, formando uma cadeia. Este é um projeto muito sério e bonito. Um dos fundadores era traficante de rua que levou um chacoalhão de uma pessoa em um Instituto e percebeu que poderia morrer se ele continuasse nessa vida.

Com isso ele não apenas mudou sua vida como também tem buscado levar outras pessoas por esse caminho. Agradeço pela oportunidade de falar sobre o projeto porque fico muito feliz e orgulhosa de participar de tudo isso.

 

Gostou da matéria?


Se você gostou dessa entrevista, nos siga no Facebook! Lá nós compartilhamos promoções, dicas e tudo o que for
importante na área da iluminação. Se você tiver dúvidas, mande nos comentários e nós iremos responder. Abraços!

Clique na foto abaixo para assistir o vídeo:

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.