Blog

Alcance digital, humanização em seus processos e muita história para contar: Empório Luz completa 20 anos e compartilha renovação em seu modo de empreender.

Publicado em 24/04/20 por Empório Luz.

O DNA da Empório Luz conta com garra, visão, amor pelo que se faz, excelência no que se entrega e relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

A empresa que começou em 2000, ocupando um espaço de mais ou menos 40m², hoje comemora 20 anos e se torna uma das referências no mercado. Natural de Fazenda Nova, PE, Rosália Mantovani, fundadora e uma das sócias da Empório Luz, sempre foi vendedora nata. Basta uma conversa de minutos para compreender a paixão que tenha pela vida, pela sua história e por tudo o que construiu até aqui. Sua trajetória se iniciou bem antes destes 20 anos, trabalhou como vendedora de imóveis, fez feiras, viajou o mundo e inclusive uma banca jornal teve em seu bairro residente.


Figura 1 – Fachada da primeira loja na Rua Apucarana – Vitrine feita por Cristiane Schiavoni e Fernando Monteiro

 


Figura 2 – Vitrine da primeira loja na Rua Apucarana

 

Empreendedora, visão diferenciada, habilidade para negociações, simpatia e humildade são palavras que nos vêm a cabeça ao falar sobre Rosália. Ela que hoje divide a sociedade com os filhos Bruno Mantovani e Caio Mantovani, sabe os grandes desafios enfrentados durante essa trajetória, as inúmeras noites não dormidas para conseguir o que hoje se tem e as vitórias conquistadas por sempre manter a essência da Empório Luz: a qualidade nos serviços prestados.

 

 

A Empório Luz durante esses 20 anos, manteve de forma cirúrgica aquilo que podemos chamar de propósito: oferecer aos nossos clientes uma iluminação eficaz, de qualidade, justa e com design ímpar.

 

“Faço parte dessa equipe há 06 anos e sei que nós não vendemos apenas produtos, nós realizamos sonhos”, diz Paulo, vendedor da Empório Luz.


Figura 03: Café com Conteúdo ministrado na loja atual, Rua Eleonora Cintra

 

Para inovar e ampliar seu trabalho, a Empório Luz investe em ações diferenciadas em sua loja e também a conexão digital através dos seus canais e loja virtual. Para compartilhar conhecimento, movimentar o mercado e disseminar conteúdo, a loja que hoje fica na Rua Eleonora Cintra, 101 – Vila Reg. Feijó, São Paulo – SP, possui encontros mensais que são chamados de “Café com Conteúdo”.

 

“Nós da Empório Luz gostamos de inovar e criar conteúdo de qualidade. Você já deve ter percebido através do nosso blog, canal do YouTube e Instagram. Mas, o Café com Conteúdo é um evento incrível, que ocorre todo mês em loja física, aqui no Tatuapé. Através desse encontro, nós podemos compartilhar conhecimento e aprender cada vez mais com os participantes e palestrantes. Nós chamamos sempre profissionais do mercado para trazer assuntos como iluminação, decoração, design de interiores, marketing, administração, vendas e empreendedorismo”, conta de forma empolgante Caio, que é sócio da Empório Luz. O projeto já ministrou mais de 30 encontros, recebeu mais de 600 participantes, arrecadou mais de 100 quilos de alimentos e já vai para o seu terceiro ano de realizações.

 


Figura 04: Luminárias By Bruno Mantovani são destaques no programa Shark Tank Brasil

 

Além de ações digitais, a loja conta uma parte de sua essência em seu e-commerce, que traz a oportunidade de enviar seus produtos para o Brasil e conectar oportunidades através de suas promoções e campanhas diferenciadas para o público digital.

 

“Trabalho na Empório Luz há 1 ano, cuido da loja virtual, SAC e outras ações de relacionamento. Desejo muitos anos de vitórias para a loja”, conta Ayrton.

A ideia de levar o conhecimento sobre iluminação para o máximo de pessoas, despertou no Bruno, Caio e Rosália a ideia de criar seu próprio curso. que está sendo desenhado, projetado e montado com todo carinho, conhecimento e expertise adquirido nesses anos.

“A Empório Luz é conduzida por uma família maravilhosa. O Bruno Mantovani com sua expertise, visão diferenciada através dos seus atendimentos, produtos e canal no Youtube, o Caio Mantovani em sua forma de conduzir a empresa, trazer a alma da loja para o virtual, administrar o faturamento e Café com Conteúdo e a Rosália Mantovani, por continuar sendo esse ser preocupado com o cliente, com a necessidade dele, ela corre atrás do que for para que seu cliente fique feliz e saia com produtos de alta qualidade”, comenta uma cliente que acompanhou o desenvolvimento da loja desde o começo.

 

Para comemorar este momento, a Empório Luz convidou seus colaboradores, parceiros e clientes a fazerem um vídeo depoimento para esse momento.

“Estou muito feliz, totalmente emocionada com tanta história linda”, comenta emocionada Rosália Mantovani.

 

Clique na imagem a baixo para ver os depoimentos

 

 

Para saber o que iremos criar nos próximos meses, continue seguindo nossas páginas nas redes sociais e nosso blog. Estaremos sempre atualizando vocês sobre as nossas ideias e melhorias, para que você sempre esteja com o melhor do mercado a seu dispor. O aniversário é nosso mas o presente é seu!

 

Uma boa iluminação é sinônimo de melhor qualidade de vida.

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design

 




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.