Blog

Luminárias By Bruno Mantovani são destaques no programa Shark Tank Brasil

Publicado em 13/12/19 por Empório Luz.

O Programa da Sony, Shark Tank Brasil, possui um cenário misterioso, intimidador, poltronas que dão lugar aos incríveis Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Cristiana Arcangeli (empresária renomada no segmento de moda), João Appolinário (criador da Polishop), Camila Farani (investidora Anjo) e José Carlos Semenzato (dono da SMZTO Holding de Franquias) 

As criações By Bruno Mantovani escolhidas pela produção da Sony para o programa Shark Tank foram: Luminária Pão de Açúcar, Pendente Cedro Cobre e Abajur Ideia.

O programa Shark Tank Brasil possui como atração principal a negociação entre empreendedores e os tubarões. Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Camila Farani e José Carlos Semenzato escutam informações sobre o plano de negócios apresentado pelos empreendedores, juntamente com a história da criação e valor de aporte. Fica a critério dos tubarões aceitarem ou não esse investimento, negociarem participações dentro dos empreendimentos ou até mesmo sociedades maiores, dependendo da história apresentada e interesse dos empresários, claro.

Só na última temporada, 65 apresentações foram realizadas a partir de mais de 2000 empreendedores inscritos para participar da quarta temporada e os investimentos dos Tubarões aumentaram 140% com relação à terceira temporada. 

 

Abajur Ideia

Este abajur, ou luminária de mesa escolhidas pela Sony, tem como principal característica a sustentabilidade, pois utiliza-se a madeira de jequitibá, oriunda de sobras de portas, ou seja, reaproveitamos retalhos vindos de diversas obras, sobras que iriam para o lixo. Possui 26cm de altura e 19cm de largura.

Material: madeira 

Lâmpada: filamento de LED 2w 

 

Pendente Cedro Cobre

O pendente Cedro Cobre, que também foi escolhido pela produção do programa Shark Tank, é normalmente indicado para mesas de jantar. Nas 2 extremidades há 2 tubos de cobre com a madeira de cedro rosa torneada na ponta, com uma lâmpada halopin com lente que projeta a luz pra baixo, fazendo com que essa peça tenha uma dupla função de iluminação.

Material: madeira e cobre

Lâmpada: filamento de LED 2w

 

Luminária Pão de Açúcar

Outro modelo escolhido pela equipe dos tubarões foi a Luminária Pão de Açúcar. Inspirada na famosa paisagem do Rio de Janeiro, com 2 triângulos equiláteros,no qual proporciona que a peça seja usada nos 3 lados do triângulo apoiada na mesa ou até no chão. Além do direcionamento da cúpula, que ora trabalha como abajur, ora como luminária de leitura, ou refletor. A característica principal desta peça é sua versatilidade. 

Material: madeira compensada, tubos de metal em latão e cúpula com tecido de algodão, da qual foi retirada para a apresentação do programa.

Lâmpada: soquete E27. É indicado o uso de bulbos de LED ou fluorescente 3000K/2700K com bom fluxo luminoso para que a cúpula seja iluminada por inteiro, proporcionando ao mesmo tempo uma iluminação aconchegante. A cor do fio e cúpula são personalizáveis.

 

Para nós foi uma honra acompanhar esta temporada do Shark Tank Brasil e desejamos aos tubarões ótimos investimentos e aos empreendedores muito sucesso.

Quer conferir de perto ou adquirir a sua luminária também? Chame a nossa equipe no Whatsapp ou visite a nossa loja.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conferir as luminárias do programa Shark Tank Brasil, e também possam se inspirar com nossas ideias e dicas!

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.