Blog

Programa Tá Pago com Leandro Hassum conta com iluminação by Bruno Mantovani

Publicado em 03/01/20 por Empório Luz.

Programa “Tá Pago com Leandro Hassum” conta com ótimos pratos, drinks, sobremesas e, iluminação by Bruno Mantovani

Em sua nova jornada, Leandro Hassum foi ao ar com seu novo programa conduzido pela TNT no segundo semestre de 2019 e contou com nosso apoio para abrilhantar ainda mais o cenário do “Tá Pago com Leandro Hassum”

O Talk Show conta com um elenco de fazer qualquer mesa de restaurante ser inusitada. Em sua entrada, Victor Meyniel já recebe os convidados com perguntas incomuns ao invés do tão esperado “Boa noite. Tem reserva?”. Hassum, anfitrião dos jantares, bate um papo com os convidados e a bartender Stephanie Marinkovic, prepara drinks que contam mais sobre os participantes do que eles possam imaginar.

Com iluminação By Bruno Mantovani, o programa ainda conta com Giovana Fagundes, João Alcantara e cenas improváveis que podem acontecer no banheiro.

As luminárias escolhidas pela equipe da TNT foram, abajur tripé, pendente em tubo de cobre, arandela em tubo de cobre, tripé com detalhes em metal e cúpula de folha de madeira em freijó escuro e ainda o pendente de talheres que a Empório Luz forneceu.

Você pode conferir de perto os episódios desta série através do youtube do programa e as luminárias.

 

Essas e outras peças você pode conferir em nossa loja física e em nossa loja virtual. Ficou com dúvidas em qual luminária é mais adequada para o seu ambiente? Entre em contato com a nossa equipe!

 

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conferir as luminárias do programa Tá Pago com Leandro Hassum, e também possam se inspirar com nossas ideias e dicas!

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

 

YouTube: Luz, Decor & Ação!

Instagram: Empório Luz Design

Instagram 2: Bruno Mantovani Design

Facebook: Empório Luz Design

Facebook 2: Luz, Decor & Ação!

Pinterest: Empório Luz Design

Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.