Blog

Top 5 de Arandelas na Expolux 2018

Publicado em 15/06/18 por Empório Luz.

Como você sempre vê aqui no blog, estamos trazendo de tempos em tempos os melhores lançamentos do mercado. Dessa vez trazemos algumas das arandelas mais belas que vimos na última Expolux. É possível que você até mesmo se interesse por alguma delas para adquirir!

Mais do que isso, será uma ótima forma de saber a quantas anda o mercado. Que tal descobrir novos designs e peças que podem melhorar o seu projeto. Pronto para descobrir as novidades em arandelas? Vamos lá!

 

Arandela Quasar, da Interlight


A primeira arandela que vimos se chama Quasar, da Interlight. A empresa tem mais de 30 anos no setor, sendo genuinamente brasileira. Uma de suas vantagens está no fato de ter diversas aberturas de facho no mesmo dispositivo. Com isso é possível ter diferentes aplicações para um mesmo projeto, utilizando apenas uma peça. Incrível, né? Veja abaixo como isso funciona:

Figuras 1  – Exemplos de personalização da arandela Quasar

Como você pôde ver acima, as possibilidades são inúmeras! Por ter a certificação IP-65, este produto pode ser utilizado em áreas externas, não sendo estragado pela chuva ou sol, por exemplo. Além disso é possível girar o produto, aumentando suas possibilidades de uso.

Sua instalação é prática e simples, através de um sistema de baionetas. É possível encontrar nas cores branca, preta e marrom corten.

Arandela Zigue-zague


Este exemplo é bem diferente. Consideramos como arandela pelo fato de estar instalada na parede, mas na verdade podemos dizer que é um pendente. Seu desenho consiste de um zig-zag que sobe a parede. E as opções de personalização são grandes. É possível, por exemplo, alterar a cor do fio para uma cor que o cliente prefira.

 

Figuras 4 e 5 – Arandela diferenciada que marcou presença

 

Luminária Parede Folhas


O próximo caso que vamos mostrar pode ser considerado como uma escultura iluminada! Ela pode ser usada até mesmo no teto, dependendo do projeto que for executado. Essa luminária foi criada com exclusividade para uma das novas novelas da Globo.

A peça ficará, dentro da trama, na casa da atriz Débora Secco, que será uma baiana pobre que fica muito rica de uma hora pra outra. No projeto solicitado, era necessário ter uma peça que fosse de acordo com essa personagem, que é rica, sofisticada e chique.

Devido a esses pedidos, a peça foi feita toda folhada a ouro e feita a mão, o que deixou o seu resultado incrível!

 

Figuras 6 a 7 – Modelo feito especialmente para a Rede Globo

 

Arandela Bee


Lembrando a casa de abelhas, essa arandela é toda modular e permite diferentes designs. É possível, por exemplo, utilizar apenas um dos módulos ou criar linhas específicas. As possibilidades são inúmeras.

Ela funciona como se você tivesse uma escultura na parede, permitindo fazer uma ótima brincadeira visual. A obra foi criada pela Conceptus, de Pernambuco. Confira abaixo algumas das imagens:

 

Figuras 8 e 9 – Arandela diferenciada lembra colmeias

 

Arcos


Como último elemento de nossa lista, temos uma outra peça da empresa Conceptus. Ela utiliza o conceito que está muito em alta, que são os arcos. Ano passado eles marcaram presença na Euroluce 2017. A arandela que utiliza esse recurso também foi uma obra da Conceptus, que veio com tudo neste ano!

LEDs são utilizados na sua traseira, além de ser possível escolher a cor que você quiser. Branco, dourado e cobre são algumas das opções. Também tem como utilizar diferentes tamanhos.

Figura 10 – Arandela que usa arcos

 

Clique  para assistir o vídeo:

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.