Blog

TOP 5 Tecnologia – EXPOLUX 2018

Publicado em 13/07/18 por Empório Luz.

Tecnologia é tudo de bom. Agora, já pensou se ela puder ser combinada com a iluminação? A ideia é que a inovação proposta pela tecnologia chegue às nossas lâmpadas e luminárias que usamos todos os dias. Mas será que isso é possível?

Não apenas possível como real. Além dos posts que já falamos aqui no blog, você vai ver hoje 5 incríveis inovações que encontramos na Expolux 2018, a principal feira de iluminação da América Latina. Venha conosco e descubra mais!

 

1 e 2. Luminárias Polar e Aura, da Interlight


 

A primeira e segunda peças que iremos falar sobre são da empresa Interlight. Uma das suas vantagens é utilizar LED acoplado e ter 5 anos de garantia, o que pode ser um belo diferencial para o consumidor. Elas já foram, inclusive, ganhadoras de prêmios pelo design que possuem! Ou seja, são duas peças diferenciadas para compor os seus projetos.

Uma de suas características é a de ter uma aplicação diferente. Além de ser usada como plafon e arandela, ela pode ser usada em trilhos, uma tendência que está vindo com tudo. A decoração industrial e urbana tem usado bastante esse conceito. Assim é possível se utilizar desse recurso, dependendo da aplicação que você estiver imaginando.

 

 

Figuras 1 a 3 – Luminárias Polar e Aura

 

3. Filamento de LED dimerizável



Em segundo lugar, podemos citar duas peças da mesma empresa, a Stella. A G9 halopin e a filamento de LED. As duas são dimerizáveis, o que aumenta as formas de utiliza-las. Além disso, elas são normatizadas, algo que ainda está em falta no mercado.

Recentemente falamos sobre esse assunto no nosso blog.

Sendo assim, elas preenchem um ótimo lugar no mercado de iluminação!

 

 

Figuras 4 a 6 – LED dimerizável

 

4 e 5. Luminárias inovadoras



As duas últimas peças inovadoras da tecnologia na iluminação são da empresa Opus Luminárias. Uma delas se apaga com um simples toque das mãos. E a outra é um tipo de cilindro que, além de dimerização, possui também 3 000 k e 6 000 k, tendo cada lado um desses valores.

 

 

Figuras 7 a 9 – Luminárias com dimerização e inovações


Com essa inovação, é possível fazer efeitos únicos com a peça e utiliza-la de maneira diferenciada. Simples, tecnológica e inovadora. Do jeito que gostamos! Já pensou em ter uma peça dessas em sua casa?

Se você gostou do que viu nesse vídeo, saiba que podemos te oferecer isso e muito mais em nossa loja. Para saber como adquirir peças como as desse texto ou outras, clique aqui e visite nossa loja. Se quiser informações mais específicas, fale conosco pelas nossas redes sociais. Boas compras!

 

Clique na foto abaixo para assistir o vídeo:

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.