Dicas

Coronavírus x Empreendimento no Brasil: Veja como a Empório Luz têm lidado com o assunto no dia a dia.

Publicado em 10/04/20 por Empório Luz.

 

Três temas que estão em pauta neste momento são, Coronavírus, Economia e Big Brother 20, não é mesmo? E o que eles têm em comum? A atenção do público. Por isso, escrevemos esse artigo, para que você acompanhe o que estamos fazendo nesta quarentena.

Para ilustrar melhor o nosso dia a dia, o sócio Caio Mantovani, criou um vídeo para a plataforma de automação de Marketing RD Station. A ideia era trazer a realidade da quarentena para que empreendedores possam se motivar e seguir possíveis ideias.

 

Como a Empório Luz têm trabalhado em dias de quarentena?

 

Sabemos que é desafiador, mas diante do cenário apresentado, unimos forças e readequamos nosso quadro de trabalho. Então, fechamos a loja física para o público e abrimos mais esforços da loja virtual para o Brasil inteiro. Nossos vendedores estão trabalhando de casa e também estamos atendendo via chat e whatsapp. Conseguimos aproveitar esse tempo para organizar de fato a casa. Estoque, produtos da vitrine e organização de mesas está entre as metas nesta quarentena.

 

>> Leia também: 6 dicas essenciais para melhorar a produtividade do seu Home Office

 

Um detalhe que acho muito importante de mencionar, é a organização e acompanhamento dos nossos clientes através do CRM. Assim não perdemos o planejamento, continuamos atendendo os clientes e buscando novas oportunidades.

Nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Blog estão sendo atualizados constantemente, justamente para criar conteúdo relevante para o nosso público e mercado. Aproveitamos também a oportunidade para fazer lives com nossos parceiros através do Instagram do Bruno Mantovani e da Empório Luz, esses encontros possuem o objetivo de trazer insights positivos nesse momento de crise e instabilidade, além de um bate papo com diversos empreendedores.

Não há receita de bolo, não há milagre, o que precisamos fazer é encontrar no nosso mercado as oportunidades e se preparar para alcançá-las, planejamento e visão são diferenciais neste momento. Não focar na crise e sim nas soluções que você possui é o que te fará abrir o caminho e se destacar. Há sempre uma oportunidade, nem que seja de revisão de tudo o que tem feito. Fracassar faz parte do processo, a grande sacada é o que você vai fazer com tudo o que está acontecendo. 

Outro ponto importante é o respeito com a situação, manter a higiene dos produtos, motivar a equipe a manter também a higiene pessoal e saber que isso vai passar!

 

> Quer solicitar um projeto totalmente personalizado para você? Clique aqui

> Quer aprender mais sobre iluminação? Clique aqui e acesse o curso

 

Desejamos que você tenha sucesso, que seu empreendimento alavanque e que possamos comemorar em breve.

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conferir estas dicas!

Convidamos você também para visitar a nossa loja física ou a nossa loja virtual

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design

 




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.