Dicas

Lâmpadas Tubulares de LED Coloridas! Conheça tudo sobre as TUBO LED!

Publicado em 22/05/20 por Empório Luz.

Fala galerinha iluminada, tudo bem?

Nós recebemos através do canal Luz, Decor e Ação alguns pedidos para abordar este tema e em nossa loja virtual, pedidos deste produto. Então, vamos lá? Hoje o nosso papo é sobre as lâmpadas tubulares LED coloridas. 

Quer fazer um cenário diferente no seu ambiente e trazer iluminação de qualidade? Esse tipo de lâmpada pode ser uma boa pedida. Nós podemos encontrar cinco cores no mercado e a Empório Luz oferece também, são elas azul, amarelo, vermelho, verde e rosa. Inclusive, nós abordamos aqui em nosso blog, a propriedade terapêutica de cada cor, para acessar, é só clicar aqui.

Antes você encontrava as lâmpadas com a ligação em dois polos. E agora, por conta de uma norma, todas as lâmpadas já estão ligadas a um polo só, mas não se preocupe, as lâmpadas possuem uma indicação, é possível conferir o “FN” que traz a informação de fase e neutro, assim você sabe que é o polo para efetuar a ligação.

 

Fãs de Star Wars piram, não é mesmo? Afinal, é um belo sabre de luz essa lâmpada tubular de LED. Tem para todos os lados da força.

Essas lâmpadas podem ser utilizadas em ambientes lúdicos, teatrais, em bares, casas noturnas, brinquedotecas com sancas diferenciadas, consultórios para cromoterapeutas ou até mesmo academias. 

Lembre-se de utilizar com moderação e buscar uma equipe qualificada não só para comprar o produto, mas para indicar a melhor lâmpada para você!

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conferir estas dicas!

 

Convidamos você também para visitar a nossa loja virtual, estamos com um cupom de desconto de 19% em toda nossa loja.

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.