Dicas

Trilho eletrificado independente: saiba tudo sobre!

Publicado em 25/09/20 por Empório Luz.

Fala galerinha iluminada, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre independência na iluminação e, para nos auxiliar nesse artigo, vamos trazer como exemplo o trilho eletrificado da Interlight.

Esse trilho conta com 3 circuitos e vai te dar a habilidade de ligar vários spots ou pendentes de forma independente. Então, se você quer ter a possibilidade de ligar um spot ou pendente por vez, fica com a gente e leia esse artigo até o fim.

 

Confira o efeito:

 

 

O trilho é um acessório, uma luminária que se tornou muito utilizado nas decorações e projetos de iluminação, nós tratamos ele como um coringa e que por sua versatilidade, vem trazendo novas possibilidades. Agora, com as circuitos independentes.

Leia também >>> Tudo sobre Trilho Eletrificado Perfil de LED

Leia também >>> Tudo o que você precisa saber sobre o Trilho Eletrificado de Embutir

Leia também >>> Saiba tudo sobre trilho eletrificado e suas cores

 

Para atender essa necessidade, você consegue encontrar trilhos de até 3 circuitos. Lembrando que temos trilhos de 1 metro, 2 metros e 3 metros. Nesse conceito você consegue fazer conexões e, a grande vantagem em trazer o trilho eletrificado para mais de um circuito, são as possibilidades. 

Imagine que você mora num loft e em sua sala você tem apenas um trilho. Neste local, você quer dar destaques para lugares diferentes. Sua estante, sua coleção de vinis ou uma iluminação mais aconchegante… Ao invés de acender todos os spots de uma vez, você pode acender apenas o spot que você deseja naquele momento.

Neste modelo da Interlight, você encontra 3 camadas e cada camada é um circuito. Então você consegue escolher em cada spot qual circuito fará a ligação, assim pode compreender no seu interruptor qual spot está acendendo com seu nome correspondente. Mais fácil, não é mesmo?

Queres acender o segundo spot? Sabe que ele está linkado ao segundo circuito. Queres acender o primeiro spot? Sabe que ele está linkado ao primeiro circuito e assim, de forma estratégica e simples, você traz esse toque único à sua iluminação.

Para ver na prática como funciona cada ligação, assista o vídeo abaixo. O Bruno Mantovani trouxe ao canal Luz, Decor & Ação! este tema de forma prática e ilustrativa.

 

 

Quer aprender mais sobre iluminação na prática?

 

Curso online de iluminação para iniciantes!

Acesse: http://bit.ly/CursoIluminacaoIniciante

 

Onde encontro um trilho eletrificado e os spots?

Convidamos você também para visitar a nossa loja física ou a nossa loja virtual. Quer conversar com um dos nossos especialistas em iluminação e decoração? Entre em contato com a nossa equipe!

 

Siga-nos em todas as redes sociais:

YouTube: Luz, Decor & Ação!
Instagram: Empório Luz Design
Instagram 2: Bruno Mantovani Design
Facebook: Empório Luz Design
Facebook 2: Luz, Decor & Ação!
Pinterest: Empório Luz Design
Twitter: Empório Luz Design

 




Deixe seu comentário


Siga-nos no Instagram

Luz, Decor e Ação Bruno Mantovani

Acompanhe no YouTube

Toda terça às 19h

Inscreva-se

Compre em nossa loja virtual e receba no conforto da sua casa.